When you say nothing at all



Até que ponto é que conseguimos falar directamente ao coração da pessoa desejada....será que conseguimos....como poderemos ver isso? Podemos pensar que estamos mas não estamos....ou poderemos estar e não nos apercebemos que estamos....
Não deveria ser algo simples de se concretizar? Mas por um lado as vezes é bom não ser tão simples porque o clima que se pode criar a volta desta questão pode ser divinal...isto se ambos estiverem no mesmo canal....As vezes não precisamos de dizer nada de nada para iluminar a "sala" que nos rodeia...porque só o olhar diz muito...agora a questão será que sabemos interpretar o olhar?
O falar para o coração pode ser demonstrado de N formas...o sorriso brilhante da cara...o olhar....o silencio....há quem diga quem cala consente...talvez seja verdade..porque o silencio pode ser interpretado como uma aceitação....

Comentários

  1. É tão fácil falar ao coração de alguém! Dizer o quanto esse alguém é importante para nós, o quanto a sua amizade nos faz bem, o quanto o seu amor nos preenche... Mas se é tão fácil assim, porque é que há tanto receio em o fazer? Porque é que todos estão à espera que seja o outro a dize-lo primeiro?
    Quantos de nós já não "perdeu" por não ter dito o que sentia? E o dizer, o tocar no coração de outra pessoa, não tem que ser apenas por palavras, há várias formas de verbalizar o sentimento, com uma flor, com um telefonema, um carinho, um olhar directamente nos olhos e deixar ficar esse olhar algum tempo,... tantas coisas!

    Quando chegamos mesmo ao coração de outra pessoa, conseguimos percebe-lo por mudanças de atitude da outra pessoa em relação a nós, seja no ter mais confiança em nós, contando-nos coisas pessoais, seja no se revelar a nós como ela é na realidade, seja por atitudes e gestos de carinho que antes não os tinha.
    Ok, muitas vezes não conseguimos chegar ao coração da outra pessoa da maneira que desejariamos, mas pelo menos tentámos, e só por aí já valeu a pena!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Pessoas extraordinárias

Porto de Abrigo