Cansado de tentar ser forte

Cansado , efectivamente é como me sinto......cansado de tudo , este deve ser o texto onde nada vai fazer sentido ,mas infelizmente é onde vou dizer tudo pode ser que me sinta mais leve ou não.......

Sim sinto-me muito cansado , cansado psicologicamente e não fisico, Ano 2016 não foi um ano fácil aconteceu muitas coisas más e outras boas, mas no final posso dizer que aprendi muita coisa, algumas da melhor maneira outras da pior forma, mas o resultado acho que foi positivo. Aprendi a voltar a viver , a ser eu mesmo e obrigado a quem me ajudou a apreender a viver novamente...... Mas isto não é fácil , porque tento mostrar que sou forte apesar dos problemas , mas somos seres humanos. Por vezes temos que quebrar,  e ai é que começa os problemas efectivamente. Devemos ou não quebrar ? Contra mim falo , a quem me é muito importante eu estou sempre aqui presente , esteja em que estado emocional estiver , sabem perfeitamente que podem contar comigo para tudo, seja a que horas for. Tenho a porta sempre aberta e o sofá disponível para sentarem falarem ou apenas chorar. A questão coloca-se e eu ? Será um defeito meu ? de não  fazer o mesmo ?  Sinceramente não sei a resposta a esta simples pergunta,visto que é complexa demais. Não digo nem quero que parem de fazer o que fazem em desabafar comigo,porque isso vai contra a minha maneira de ser , mas uma vez por todas eu preciso de estar no sofá.........
Dizem que não devia acumular os problemas das outras pessoas , a minha resposta a isso é simplesmente NÃO. Não e nunca vou deixar de o fazer, passei por muito nestes quase 40 anos de vida , levei com muitas "chapadas" mas tb tenho e guardo dentro do meu coração as pessoas que me fazem bem e por elas continuo a lutar contra o fim e dou a volta ao mundo se for necessário para as apoiar e ajudar seja a que hora for e onde for. Sou maluco sou parvo sou o que vocês queiram pensar mas acima de tudo sou um ser humano com sentimentos também que por vocês preciso mandar para fora tudo apesar de que infelizmente não tenho conseguido. Mas sou forte e vou ultrapassar isto tudo , vou continuar a ser quem eu sou. Desculpem por este post meio estranho mas as vezes é necessário.........o que mais quero é estar rodeado dos amigos do coração e vê-los bem e se poder ajudar a que eles estejam melhor ainda...........




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias