What can I do



Até que ponto não fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar alguém que nos é importante...? Importante pode ser interpertado de varios aspectos. Ou será que dizemos sempre a alguém se um dia precisares de alguma coisa conta comigo e depois na realidade quando vamos precisar essas pessoas não estam presentes. Ou quando estamos com alguém e por algum motivo não está bem deixamos a pessoa em casa e vamos embora e no dia a seguir perguntamos como ela está? e não ficamos com a pessoa até ela se sentir quase a 100%? Alguma vez pensaram nisso? Quantos já fizeram isso? O precisar as vezes basta alguém que esteja ao nosso lado nos nossos momentos menos bons e que nos ouça ou basta que esteja presente , para sentirmos algum conforto mesmo que não haja troca de palavras...será que só sabemos ser amigos para algumas coisas e para outras não?
Sim já sei que vão dizer que estou com os nervos a flor da pele....talvez...mas se calhar até estão...porque muito boa gente não percebe o que é o conceito de amizade.Quantos de nós valoriza a amizade acima de tudo? quantos ficaram horas ao lado de alguém a tentar ajudar o(a) amigo(a) e sentirem-se que têm as mãos e os pés atados sem saberem o que fazer , mas sabem que não os podem deixar nunca ?Quantos de nós,mesmo em pensamento estão sempre ao nosso lado quando precisamos, de tal forma que até o pensamento se "funde" e se pega no telefone e diz-se: "O que se passa????"
Pensei nisto tudo.... reflictam nos actos , olhem a vossa volta e principalmente para o vosso umbigo....ter amigos verdadeiros ao nosso lado é a melhor coisas...então quando eles sentem "segurança" connosco melhor ainda....

Comentários

  1. Por vezes com certos amigos,com certas pessoas com quem temos uma ligação emocional muito grande,nem precisamos de perguntar!
    Sentimos que a pessoa está bem ou está mal.
    Por vezes basta olhar para essa pessoa,ouvir um "olá" e perceber se essa pessoa está bem ou não!
    O bom é podermos estar lá sempre,nos bons momentos e nos menos bons.
    Pois a amizade é isso mesmo!
    No fundo os nossos amigos são os irmãos que não temos!

    Beijinhos e fica bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias