quarta-feira, 25 de março de 2009

What can I do



Até que ponto não fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar alguém que nos é importante...? Importante pode ser interpertado de varios aspectos. Ou será que dizemos sempre a alguém se um dia precisares de alguma coisa conta comigo e depois na realidade quando vamos precisar essas pessoas não estam presentes. Ou quando estamos com alguém e por algum motivo não está bem deixamos a pessoa em casa e vamos embora e no dia a seguir perguntamos como ela está? e não ficamos com a pessoa até ela se sentir quase a 100%? Alguma vez pensaram nisso? Quantos já fizeram isso? O precisar as vezes basta alguém que esteja ao nosso lado nos nossos momentos menos bons e que nos ouça ou basta que esteja presente , para sentirmos algum conforto mesmo que não haja troca de palavras...será que só sabemos ser amigos para algumas coisas e para outras não?
Sim já sei que vão dizer que estou com os nervos a flor da pele....talvez...mas se calhar até estão...porque muito boa gente não percebe o que é o conceito de amizade.Quantos de nós valoriza a amizade acima de tudo? quantos ficaram horas ao lado de alguém a tentar ajudar o(a) amigo(a) e sentirem-se que têm as mãos e os pés atados sem saberem o que fazer , mas sabem que não os podem deixar nunca ?Quantos de nós,mesmo em pensamento estão sempre ao nosso lado quando precisamos, de tal forma que até o pensamento se "funde" e se pega no telefone e diz-se: "O que se passa????"
Pensei nisto tudo.... reflictam nos actos , olhem a vossa volta e principalmente para o vosso umbigo....ter amigos verdadeiros ao nosso lado é a melhor coisas...então quando eles sentem "segurança" connosco melhor ainda....

1 comentário:

  1. Por vezes com certos amigos,com certas pessoas com quem temos uma ligação emocional muito grande,nem precisamos de perguntar!
    Sentimos que a pessoa está bem ou está mal.
    Por vezes basta olhar para essa pessoa,ouvir um "olá" e perceber se essa pessoa está bem ou não!
    O bom é podermos estar lá sempre,nos bons momentos e nos menos bons.
    Pois a amizade é isso mesmo!
    No fundo os nossos amigos são os irmãos que não temos!

    Beijinhos e fica bem!

    ResponderEliminar