Amor é…

O texo que vão ler não é meu , mas concordo com ele e vocês ?

"Amor é cuidado, carinho e amizade. É cumplicidade na vida, nos sonhos, nas alegrias e nos insucessos. Na dor e nas palhaçadas.
Amor é morrer de rir de uma piada sem graça, porque nada melhor do que fazê-lo se sentir especial por te arrancar sorrisos e gargalhadas.
Amor é alegria em meio ao caos. É estar morrendo de sono, mas aguentar firme porque o outro, simplesmente, precisa conversar. Amor não é só mãos dadas, mas é colo também.
Amor é o encaixe perfeito. É direção e refúgio. É ter um porto seguro.
Amor é fazer cafuné para ele dormir e encher de beijos para ele acordar.
Amor é ver aquela cara amassada e o cabelo desarrumado e ficar a admirar a imagem mais linda do mundo. Amor é ter com quem contar. E que possa compartilhar teus medos, segredos, neuras e idiotices.
Amor é caminhar juntos, nem na frente nem atrás, mas lado a lado. Amor faz sono passar, sorriso se abrir e olhos brilharem.
Amor é saber ser calmaria quando ele for tempestade. É saber que, ás vezes, ele vai estar em um dia ruim e tudo que poderá fazer é ouvi-lo.
Amor é esperar. É exercitar a paciência e saber que, no final, tudo se ajeita.
Amor é saber a cor preferida e o prato predileto. É cuidar do resfriado, do machucado.
Amor é o que se renova a cada música nova descoberta. É cada momento, inclusive aqueles que é preciso deixar as intensidades para serem leves, juntos.
Amor é a certeza de que se houver brigas, que seja na tentativa de fazer ele enxergar que quer vê-lo feliz, de verdade. Amor não é aceitar tudo, mas procurar entender.
Amor é ser a solução, nunca o problema.
Amor é a gente ser olhado nos olhos, por alguém que nos permite ser, só aquilo que a gente está conseguindo naquele momento. É alguém que nos acolhe do jeito que a gente é, ou do jeito que a gente está."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias