Pessoas extraordinárias

Palavras para que........acho que a frase diz tudo "Sou viciado em pessoas extraordinários que conseguem feitos incríveis. Como fazerem-me feliz, por exemplo" isto diz tudo.....
Fazer feliz em todos os aspectos , se vir de quem me é importante feliz ,eu estou feliz . Acima de tudo luto até ao fim  para estar feliz e fazer feliz de quem me  importante e para mim o fim só tem 2 hipóteses. Ambas elas são más mas uma delas pior que a outra.
Pessoas extraordinárias , quem são elas ? Cada um tem a sua teoria, A minha é deveras simples. Pessoas simples , compreensíveis, amigas . É claro que há outras que excedem este patamar são as nossa confidente que nos está lá nos bons e maus momentos que nos apoia em qualquer momento, que não diz que não pode quando pedimos ajuda. Essas pessoas estão lá sempre presentes e sim essas são as extraordinárias. E fazemos tudo para as manter junto a nós sempre seja em que momento for . Por isso nunca as percam........lutei por tudo.......sky is the limit......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo