Façam o favor de serem felizes

Somos todos heróis ? talvez sim ou talvez não .  Em algumas fases da vida conseguimos ser e não ser ao mesmo tempo, ser herói não significa que salvemos alguma coisa, por vezes não se consegue salvar por muito que queremos,  não está nas nossas mãos . Mas podemos salvar apenas uma parte e quando isso acontece somos heróis.
Dito isto, podemos ser heróis apenas por um dia, mas queremos ser só por um dia, ou queremos ser sempre. A vida não se resume a ser heróis , mas sim a demonstrar o que pensamos e sentimos e estar dispostos a ajudar e deixar que nos ajudem. Sim não é fácil assumir que precisamos de ajuda, Quando digo ajuda e ter alguém ao nosso lado , amigo, namorado, confidente, alguém de quem nos sentimos bem e que possamos falar. A minha teoria , que pode estar errada é que falar ajuda e muito os nossos problemas , duvidas , não podemos ter medo de falar . Quem gosta de nós ouve e respeita , não critica.Poderá criticar numa forma sensata de forma a tentar demonstrar o seu ponto de vista e não dar opinião. Por vezes estas pequenas coisas que são muito simples mas muito complicadas de assumir podem fazer uma enorme diferença.
Posto isto libertem com quem voçês gostariam de libertar o que pensam e preocupa e sejam felizes e não tenham medo dos defeitos e erros....a vida é uma constante aprendizagem....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias