In a flash

Como todos têm consciência o ano de 2016 está a acabar , faltam apenas uns dias ;) Há quem diga que foi um ano óptimo outros dizem que foi um ano mau. Mas eu tenho consciência que dizem isso de todos os anos . O que posso dizer deste ano , muita coisa . Sim não foi um ano fácil ,muita coisa aconteceu ,vivi e senti muitas emoções umas más outras divinais das quais não vou esquecer facilmente num bom sentido. Que lições tiro deste ano? Muitas , apreendi uma vez por todas a olhar para mim e fazer aquilo que me faz feliz. Agradeço do fundo do coração a quem ajudou sem se apresente disso. Como alguém diz os seres humanos são deveras complicados , e porque será ? Pensem nisso ;)
Enfim no final tirando os altos e baixos do ano , não me posso queixar , não digo que tenha sido um ano mau ou bom , mas sem duvida foi o ano que virei 180 graus a minha vida. Voltava a fazer o que fiz para ter este resultado sim voltava e quem sabe mais cedo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias