terça-feira, 23 de agosto de 2016

Tempo voa a continuação

Bem daqui a pouco parece que vou escrever uma trilogia :) será mesmo ? a ver vamos .
Em continuação do post anterior , como foi dito o ano transacto muita coisa aconteceu , mas reflectindo sobre o mesmo posso dizer que foi um ano positivo :)
Agora não se pode baixar os braços , mas sim continuar com eles para cima e tentar fazer com que este ano supere o ano anterior , pelo menos faço por isso.
Não vou dizer que aconteceram coisas menos boas , porque estaria a omitir .Claro que aconteceram , e algumas das quais não estaria a espera, ou melhor , algumas sim . Sempre ouvi dizer que não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti......e pumba agora levo com as consequências , por muito que tenha tentado dar a volta a situação e demonstrar que o passado já passou ainda continuo a sofrer por isso.....acho que hora chegou o momento que vou "baixar" os braços apenas a esta situação.
Agora falando de coisas boas , estou prestes a ir de ferias , sim ferias :) , e este ano vai ser totalmente diferente das ultimas , ou melhor nunca fiz algo como vou fazer este ano. Um Road-Trip pela europa.....:) calma apenas é até França . Vai ser o um test-drive , caso nós gostarmos quem sabe fazer outro ainda maior noutra altura .





Sem comentários:

Enviar um comentário