Refúgio


Estou no meio de água , noite quente a ouvir um belo som, pensar em nada, apenas desfrutar da noite serena. No meio da confusão a 400 metros daqui , mas ao mesmo tempo onde estou é paz.......parece que perdi o jeito para a escrita,tanta coisa para dizer mas ao mesmo tempo nada sai, é porque será ? Será por estar numa fase mais zen ? Ou porqu será que estou no espaço onde me cinto bem ? Não ponho em causa que nos outros locais não me sinto bem, mas este sim é um refúgio .

Refúgio, que por vezes a mente viaja por mares que já foram no passado navegados pelos nossos atepassados, e eu um dia gostaria de o fazer, mas infelizmente neste momento só em sonho ....

Voltando à realidade , uma coisa que tenho notado e como li a uns uns tempos que foi "Amigos verdadeiros são aqueles que te convidam mesmo sabendo que tu não podes ir" , até que ponto isto é verdade não sei , visto que por muito que o faças e ligues a convidar e tentes saber alguma coisa deles , e a resposta é sempre a mesma que é um não , será que vale a pena voltar a ligar ? Uma vez ou outra tudo bem mas quando se passa quase um ano e as respostas são as mesma e nem um telefonema vale a pena insistir ou mais vale de uma vez por todas mandar para trás e seguir em frente ? 

Por outro lado , acontece supressas de conheceres pessoas novas ou retomares contacto com outras e o resultado é bem o contrário do que estasvas à espera , mas no bom sentido.

Obviamente ninguém é perfeito , garantidamente que não sou , tenho as minhas falhas , mas nestes últimos dois anos tenho feito algumas melhorias e tentado não cometer erros do passado, claro que por vezes cometes os mesmos, mas estamos sempre a tentar melhorar , por vezes é quase sempre com a ajuda de quem está ao nosso lado, e a essas pessoas temos mais do que agradecer. Não obrigatoriedade de ser em bens , mas sim em actos......




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo