Tempo voa

De volta a escrita, espero que desta vez consiga dar continuidade ao blog.
Muita coisa aconteceu desde a ultima vez que estive aqui, coisas boas e algumas menos boas . Mas se não for assim qual é a piada da vida, vida monótona não tem piada nenhuma.
Desde mudar de emprego , sim verdade parece que foi ontem , mas já fez 1 ano e 5 meses :) o tempo voa , e quando ele voa é sempre bom sinal. Mudei de casa tb neste período , comprei um carro novo .vá não gozem , o anterior deu muitos problemas , ao ponto de me deixar pendurado no meio da estrada.....é o que dá comprar carros usados com 14 anos lol .
Mas nem tudo é rosas infelizmente . tb apanhei algumas de-sessões , talvez por culpa minha , de erros feitos no passado. enfim estamos sempre a apreender. Uma coisa é certa , a vida é demasiado curta para estarmos a  auto-mutilar com este tipo de coisas........
Mas por outro lado conheci pessoas novas excepcionais umas no emprego outras fora , a partir de pessoas que me são especiais , e digo-vos uma coisa . não esperaria em tão muito pouco tempo ter uma grande ligação com estas mesmo
Enfim muito podia eu dizer por aqui....mas mais vale deixar aqui apenas uma pontinha, que assim também me forço a vir escrever...........

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Refúgio