Don´t stop........

Há quem diga , o que tiver que acontecer acontece , É verdade. Por vezes somos deparados com situações que não estávamos a espera, não digo isto no pior sentido , mas sim no bom sentido. Não vou dizer que há coisas que não gostamos que tivessem acontecido. Sei que ninguém é perfeito e a melhor coisa é saber assumir os erros e ter consciência  onde erramos e queremos mudar. È sempre um trabalho interno, mas claro que para ser o que sou hoje não vou dizer que fui só eu que o consegui......Ouve ajuda de uma pessoa a qual agradeço,seria injusto da minha parte não o fizesse.Infelizmente não poderei agradecer pessoalmente.....Este ano tudo mudou umas piores outras melhores , como já me disseram a nível de numerologia este é o meu ano 1 , e aparentemente acertaram....mas não digo que não falta uma coisa para completar o ciclo. Mas querer não significa  poder , mas se não tentarmos nunca sabemos . As vezes teremos que nos mandar de cabeça e tentar , contra mim falo. Em algumas coisas é verdade vou de cabeça sem olhar a meios e a fins , outras guardo para mim e espero que decidam abrir a porta nem que seja uma fresta para me deixar entrar.Sim é verdade com isso podemos perder coisas na vida e situações de ser feliz, mas com isso infelizmente já me habituei a viver....ou melhor sobreviver.......Por isso sejam voçes mesmo e digam tudo por muito que as verdades doam digam.....melhor que omitir o que pensam e sentem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias