Here Without You

Quando menos esperamos , sentimos um vazio.....esse vazio por vezes é provocado por nós mesmo.Infelizmente as vezes necessitamos ir para esse vazio, para dar valor a certas e determinadas coisas que tivemos e que as deixamos fugir entre os nossos dedos. Infelizmente as coisas não deveriam ser assim , mas sim saber enfrentar os problemas e tentar resolver da forma melhor. Falar é fácil , agir torna-se mais complicado, mas quando se está no fundo essa força começa a aparecer , e olhamos a volta e tentamos nem que seja de forma progressiva resolver os problemas, alguns podemos ter sorte outros nem por isso....mas se não tentarmos nunca sabemos. Faz bem assumir as falhas e saber ouvir quem nos quer bem e com essas pessoas poderemos ser felizes , porque a única coisa que eles querem é o nosso bem, não podemos fazer ouvidos de mercador mas sim ouvir com atenção e saber dizer o que pensamos e sentimos........antes que seja tarde de mais........

Comentários

  1. É verdade, muitas vezes só damos valor às coisas, às pessoas quando as perdemos, e é uma lição que a vida nos dá muitas vezes, no entanto, muitas vezes necessária, para nos percebermos, para mudarmos de atitude, para mudarmos formas de pensar!
    Mas voltarmos a ter outra oportunidade, depende muito de nós, da forma como vamos agir, vamos atuar no futuro! Se realmente quisermos que essa coisa volte, se realmente queremos que essa pessoa volte, cabe-nos, a nós mesmos, fazer tudo para isso, atos, atitudes, forma de estar, de falar... tudo isso tem que alterar!
    No entanto, a Esperança... é como um caminho que nós percorremos e enquanto o último passo não for no vazio de um penhasco, então vale sempre a pena continuar a caminhada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias