Parabens ao Blog :)

Pois é , faz hoje um ano que comecei a escrever....muitos destes meus desabafos deram pano para mangas, uns gostaram outros não.
Muitos puseram a carapuça ao lerem....mas enfim o objectivo era mesmo "explodir" com o que pensava e sentia.....foi-me dito que havia uma pessoa por trás disto...a minha grande pergunta porque é que pensam nisso? Ou não poderem escrever por escrever?
Mas enfim obrigado por todos os comentários e prometo-vos a continuar a escrever muito mais e com mais tempo

Beijos e abraços a todos voçes pelo o apoio que me têm dado

Comentários

  1. nao é parabens ao blog e sim a quem o escreve e consegue dividir com os outros o que lhe vai na alma....assim...parabéns por isso!!! beijos doces

    ResponderEliminar
  2. Acho que já foi tudo dito....continua. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias