Aparencias......




Quantos de nós não vive de aparências? Querer ser algo que não é ou querer algo só porque olha a volta e vê todos os amigos a seguirem esse rumo e acabam por querer seguir o mesmo , mas no fundo não o querem?
Qual é o mal de serem vocês mesmo, vivemos num pais livre democraticamente, cada um tem os seus valores,o seu amor próprio. Não podem é permitir ninguém nem nada que vos faça sentir ou tentarem vos mudar a vossa maneira de ser.
Como é óbvio cada um é como é , todos têm os seus defeitos as suas virtudes. Se todos fossem perfeitos e todos iguais qual era o prazer ? A parte interessante é a partilha a "discussão" saudável entre duas pessoas, e não o monologo que as vezes acontece , e pior que isso o rebaixamento de uma pessoa parente a outra. E quando isso acontece onde está o nosso amor próprio, porque antes de amarmos alguém temos que amar a nós próprios e nada poderá deitar isso abaixo.
É claro que na nossa vida há vários momentos tantos altos como baixos, e se ouvirem esta musica podarem sentir isso. Não sei se ouvem ou sentem o mesmo que eu , mas a ouvir isto sinto 3 fases e será que são estas 3 fazes que querem na vossa vida?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias