Sleeping In



Será que estamos todos a dormir acordados? a viver em ilusões e com alguns objectivos irreais. Que tal acordarmos para a vida e viver como ela é? claro que custa e muito. Ninguem disse que era fácil, mas também digo tudo se consegue, basta querer fazer por isso.Quantos de nós luta por aquilo que quer....fala directamente com as pessoas e expor os sentimentos....o que gosta o que não gosta o que quer? Infelizmente muito poucas.
Cada dia que passa vejo que as pessoas estão muito mais independentes e egoísta e só olham para si mesmo e fazem tudo o que tiverem ao alcance para estarem bem, nem que tenham que fazer outras pessoas sofrer....e será que isso é vida ? Onde está o companheirismo,a parte sensível de um ser humano? será que isso tudo se perdeu?
Uma coisa eu sei e tenho notado muito mais.....a historia do princepe encantado não existe.....a única que existe e infelizmente é real , mas muitos de nós não queremo assumir é que somos todos é LOBO(A) MAU(MÁ).........

Comentários

  1. as pessoas tornaram-se egoistas com o passar do tempo, acham que é "perder tempo" ligar pra perguntar "ola como estas?", não sabem o verdadeiro significado da palavra AMIZADE, será que amigo é aquele com quem vamos beber um copo, e passamos uns bons momentos e depois nunca mais diz nada? se calhar sim!
    como costumo dizer....se calhar sou eu que estou errada mas a palavra AMIZADE para mim tem um outro significado.....

    ResponderEliminar
  2. O ser humano já não sabe o que é a AMIZADE nem o que é o AMOR.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias