Nova Vida




Todos nós temos alturas que batemos no fundo....a grande questão é será que sabemos sair delas? Será que vale a pena viver na monotonia , como alguém diz sobrevivendo? ou mais vale lutar pelos objectivos que queremos ? sem eles não conseguimos andar para a frente, objectivos que podem ser diversificados, sejam pessoais, ou profissionais.
Temos que lutar , batermos em nós próprios, ver os erros que cometemos ou não , saber fazer auto-analise.....e depois disso sim....subir e seguir em frente...
Há que arrebitar seguir em frente , cometer loucuras conscientes que nos façam sentir bem.
Como um escritor escreveu e dizia :

" Diz o mestre:Não tenha medo de ser chamado de louco, faça hoje alguma coisa que não combina com a lógica que você aprendeu. Contrarie um pouco o comportamento sério que lhe ensinaram a ter. Esta pequena coisa, por menor que seja, pode abrir as portas para uma grande aventura, humana e espiritual.(Paulo Coelho)"

Comentários

  1. Concordo que devemos ter objectivos na vida, mas acho que esses objectivos devem ser atingidos sem obsessões, porque por vezes vemos algo que queríamos muito a passar-nos ao lado e se estivermos muito obcecados por eles, lá vem a tristeza, o stress, a depressão... os dias devem ser vividos com intensidade e sabermos aproveitar o melhor deles.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Refúgio