Será Tudo o que eu te dou ............




Será que tudo o que damos é o certo...ou será que damos demais de nós mesmo? Até que ponto saberemos o limite de dar de nós a outra pessoa. Será que se dermos tudo o que temos é o errado....se sentirmos que aquela é uma pessoa especial para nós? Quantas vezes não temos vontade de dar mais do que estamos a dar e sentimos ao mesmo tempo algo que nos trava.
Tenho deparado que a vida é mesmo um rio autentico cheio de curvas e bifurcações no qual temos que decidir para que lado vamos.
Porque será que vêm um homem sozinho há muito tempo pensam logo que é carência que ele têm e a única coisa que quer é sexo....desculpem ser assim tão directo mas é o que eu vejo.
Qual o mal de ser acarinhado , ser amado? Como é óbvio todos nós temos carências , principalmente afectivas. Por muito que digam que não todos nós temos momentos que sentimos falta, somos seres humanos com sentimentos.
Nem todos somos iguais, não podemos julgar todos os homens e ou mulheres por igual, deixem conhecer-vos e deixem que vos conheçam. A melhor coisa que se pode ter é bons pilares de amizade e família....e melhor ainda é sentirmos que estamos apaixonados, e melhor ainda é dizer a essa pessoa que o estamos....mas....como sempre há um mas...será que estamos dispostos a assumir isso?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias