If you believe



Será que acreditas no amor.....na possibilidade de voltar a ser feliz? ou estás com um coração que parece um icebergue que demora a descongelar?
Como todos nós que passamos por relacionamentos mais sérios e estáveis, temos sempre receio de voltar a envolvermos....mas somos todos de carne e osso....temos sentimentos, carências....e acima de tudo vontade de ser felizes sentirmos de novo jovens adolescentes, como fosse o primeiro namorado(a).
Estou farto de ouvir por ai pessoas a dizer que estão a sobreviver e não a viver....será que isso é o mais correcto? Também ouço pessoas a dizer que não querem envolver-se com mais ninguém , que a parte amorosa fechou de vez.
Será que isso é mesmo verdade o que sai da boca para fora? duvido que seja isso mesmo que queiram...porque no fundo , nos momentos de solidão sozinhos(as) sentem falta de aconchego, alguém a quem se possam encostar, conversar e o mais importante poder partilhar os bons e os maus momentos.
Olhem para vocês mesmo.....vejam se querem continuar como estam ou se querem lutar pela vossa felicidade de voltar a ter o brilhozinho nos olhos......


Comentários

  1. Qual sobreviver?! Um dia quando menos esperamos o cupido cai do céu aos trambolhões e prega-nos uma partida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias