What I've Done

Fúria , chateado comigo mesmo , serei eu apressado...que raiva para isto tudo......
Será que o que fiz é certo ou errado....porque não poder falar o que quero pessoalmente...Serei que estou a ficar louco, ou será que isto é uma fase....se é não aguento....Há quem diga que é carência....não sinto que seja....Será que fiz algo de errado....será algum defeito meu ? Estou a 1000km/h....será assim tão difícil abrir-mos a quem gostamos? Será que se dizermos o que pensamos ou sentimos poderá ser mal interpretado....sinceramente não sei o que fazer. Ou melhor tudo que fiz e tenho feito será que poderei colher frutos....
Há 1 coisa que eu não quero é perder a amizade nem que tenha que ficar calado e sofrer com isso.....custe o que custar....porque a única coisa que sei e tenho certezas neste momento são os meus sentimentos mais não sei.....
Será que peço demais de mim...será que............
vou parar isto esta super confuso.....apenas quero......


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Pessoas extraordinárias

Porto de Abrigo