I would do anything for love


Behind a dark cloud there is always a shinning sun!!! è uma grande verdade....apesar de que durante algum tempo desacreditei nisto, mas agora não....
Algumas coisas e boas aconteceram nos últimos tempos, como existe é óbvio que existe pessoas que sabem perfeitamente o que é , e não imaginam o quanto ajudaram ou ajudam neste momento.....como digo sempre as vezes não basta fazer ou dizer algo, mas sabermos que estão lá quando precisamos que nos ouicam já é muito importante....e estão porque se preocupam...E como é que agradecemos isso? acho que não existe forma directa de agradecer, acho eu. Acho que se agradece na mesma "moeda". Mas também digo há alguém muito especial....penso que ela sabe disso....talvez não directamente....mas como digo na primeira frase , por traz de uma nuvem escura , existe sempre um sol radiante....e é esse que vejo neste momento....será que esta na altura, ou simplesmente mantenho-me como sempre me mantive.
Ontem li uma frase que achei fantástica.....
"Todas as misérias verdadeiras são interiores e causadas por nós mesmos. Erradamente julgamos que elas vêm de fora, mas nós é que as formamos dentro de nós, com a nossa substância.(Anatole France) "



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Pessoas extraordinárias

Porto de Abrigo