Tempestade Mental......



Sentado em frente ao pc.....sim....pensar o que escrever....tanta coisa para escrever e cada vez mais sinto tanto as maos,como a voz que nada sai.A isto chamo de uma tempestade mental. Será isto normal? mas por um lado existe um turbulhão de coisas que deviam sair...mas ao chegar o momento...parece que congelo. Que fazer nessas alturas? fugir e gritar porque não sou capaz? Basicamente é o que faço, e isso faz com tenhamos que arcar com as consequecias que dai advêm infelizmente.
Obviamente ninguem é igual, porque se assim fosse a vida seria uma monotonia completa...por isso é que somos todos diferentes e todos iguais , e assim complementamos uns aos outros.
Porque é que custa assim tanto falar....há quem diga que escrever custa menos dizer o que queremos...pode ser verdade....mas tambem digo, mexe muito com uma pessoa,principalmente quando estamos "online" a escrever com ela, mas por vezes não conseguimos dizer tudo, outras conseguimos....e quando conseguimos , sentimos um alivio por termos feito.....Mas quando isso acontece, como será depois o reencontro? a esta questão não sei responder....mas a base disto tudo não é quando dizemos mas sim quando não somos capazes de dizer e queremos tanto dizer, ao ponto que podemos chegar perto da questão, não por que fazemos com que isso aconteça, mas sim porque as conversas deslizam nesse sentido, mas quando chega o momento, ou melhor pensamos que é o momento, apenas falamos numa forma geral, e nao dizemos realmente o que sentimos, no profundo dentro de nós, por muito que sejamos sinceros , e digamos com o coração tudo o que pensamos, a uma parte que congela....Infelizmente que não somos todos assim....espero um dia conseguir passar por esta tempestade, mas as vezes é bom que exista alguem que veja que estamos nela e ajudo a sair dela........porque como diz um grande ditado, depois da tempestade vem a bonança......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Pessoas extraordinárias

Porto de Abrigo