Love's Divine

Sentimentos.....pensamentos....Duvidas..Fazer ou não fazer..como alguém tem escrito "Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.(Albert Einstein) "
Será que saberemos responder a esta pergunta? As vezes a nossa vontade de fazer é muito grande......mas a situações e alturas que temos medo da forma como será absorvida do outro lado. E nessas alturas , que fazemos.....? fazemos ou não........
Nesta altura chegamos a um impasse.....que fazemos ? qual é a resposta para isto ? Será que devemos atirar de cabeça.....dizer tudo o que temos retidos dentro de nós mesmo que o resultado não seja o esperado......ou continuamos a auto-mutilarmos internamente por não dizer as coisas....mesmo que a partilha seja presente entre as pessoas....Reaprendi a partilhar....e digo que faço tão naturalmente que fico de boca aberta.....e porque me sinto assim....eu acho que sei....mas talvez tenha medo de assumir....Há quem diga que o melhor é atirar de cabeça sem pensar.....mas não pode ser, acho eu , posso estar enganado....mas a alturas e situacoes em que nao pode ser só uma pessoa.....tem que ser duas....O sol nasce para todos.....e porque não poder partilhar ao lado de quem gostamos o mesmo sol......

Não podemos ter receio de tentar....temos que nos deixar levar por onde o coração manda.....





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Pessoas extraordinárias

Porto de Abrigo