I Just Want You



Quantos de nós não pensou fechar os olhos com intuito de que o tempo passe.....mas por um lado ao mesmo tempo queremos que ele não passe , mas sim que fique estagnado num momento....em que esse momento somos nós que escolhemos...
Sei que não é possível controlar o tempo mas sim fazê-lo andar ao nosso favor ai podemos sempre tentar que ande....
A vida é um mistério...até que ponto queremos desvenda-lo? eu quero desvendar o mistério...a sensação de descoberta, a ansiedade no bom sentido de ir descobrido aos poucos,indo conquistado e retê-las para mim...nunca me esquecendo de nada que foi dito ou encontrado....
Quantos de nós durante um pouco que não estamos a descobrir....por alguma razão, não interessa qual....não ficamos em "pulgas" a espera que possamos voltar a ir a descoberta...essa descoberta será a mesma....acho que nunca se chega a descobrir tudo porque nada nem ninguém tem um final.....e a isto chamo ansiedade...
Pelo menos digo...o mistério é algo fascinante....e se estam interessados nesse mistério para ver o que ele tem para dar....vão atrás dele....nem que tenham que passar pela parte de ansiosos porque há fortes probabilidades de compensar......

Comentários

  1. A ansiedade da descoberta, a ansiedade do que pode vir a acontecer se tomarmos esta ou aquela atitude, a ansiedade de conhecer mais aquela pessoa que mexe conosco, a ansiedade de viver todos os momentos como se fossem únicos!
    Sim gostaria que o tempo passasse rapido, e que depois parasse!
    Parasse quando o nosso coração bate mais forte por alguém, quando olhamos nos olhos da outra pessoa e sentimos que ela sente o mesmo, aquele olhar que não são precisas palavras para saber o que ela quer dizer!

    A ansiedade da descoberta do outro, de cada dia descobrir mais um pouco e vermos como essa pessoa nos completa, nos deixa feliz!

    Nunca devemos ter medo do desconhecido, porque não sabemos o que pode estar por detrás desse mistério, desse desconhecido, nunca sabemos onde nos poderá levar. Mesmo que no final, a meta não seja aquela que nós desejariamos, com certeza que passaremos por bons momentos, por desafios incriveis, por sensações únicas!
    Aproveitar cada momento como se fosse o último da nossa vida, viver a vida como se fosse única, porque o amanhã é uma incógnita e se não aproveitarmos agora, nunca mais teremos essa oportunidade!

    Às vezes podemos nos arrepender de atitudes que tomamos, de encontros que tivemos, de pessoas que conhecemos, mas não terá valido a pena os momentos que se passaram?

    O desperdício da vida, está no tempo, nos momentos que não vivemos, nas coisas que deixamos de fazer.

    ResponderEliminar
  2. E é esse mistério,essa ansiedade que nos dá força e vontade de irmos mais além!
    De arriscarmos,se pensarmos bem,não será um risco,pois estamos a lutar por uma coisa ou situação que nos dá alento para viver,que nos dá prazer,que nos encaminha para um bem maior e felicidade!:o)

    Beijocas e fica bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias