Close To Me




Amigos sim amigos o mais importante de tudo.....actualmente vejo-me numa situação que gosto de estar.....porque faço por prazer, e não por obrigação e quem me conhece sabe bem,saber estar para eles quando eles precisam saber ouvir,saber ser saco de boxe,ser o confidente a todas as horas...porque sabem que comigo é um saco sem fundo....podem falar a vontade...e não faço frete nenhum....
O que mais quero é poder olhar a volta e ver os meus amigos importantes que são poucos....que estam sempre guardados no meu coração e mente...sempre bem de sorriso na cara e alegres e bem dispostos....
Quando tiverem mal sabem com quem podem contar.....
Estou sempre perto de vocês....e sabem bem.....
Obrigado por me escolherem......


Comentários

  1. Obrigado amigo!!
    E sabes sempre que estarei aqui,bem perto,se e sempre que precisares!

    Boa noite!
    Dorme bem!

    Beijo muito grande! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias