Broken Strings


Feelings....onde estão eles.....será que hoje em dia o conceito de sentimentos está morto...deixamos de ter sentimentos....Vivemos numa sociedade de que? de frieza? isso leva-nos até onde?Sinceramente não consigo viver sem sentimentos....levo tudo muito a peito com a questão sentimental....talvez até demais....seja a nível de amizade como a nível pessoal....
Mas por um lado acho que as pessoas têm sentimentos e não são poucos....mas o que fazem é criar uma barreira de gelo tão grande dentro delas para não o demonstrarem nem dizerem o que pensam e sentem....porque têm medo de assumir algo que seja real..
a grande questão é não é bom ter sentimentos e dizer o que sentimos pela outra pessoa ou demonstrar com um afecto?
Sentimentos...leva a afecto.....existe tantas formas de afecto....tudo depende que grau de cumplicidade temos com a pessoa...amizade... relação...familiar...
quantos não tem falta de receber um pouco de afecto....as vezes basta um estender da mão, um telefonema...tantas coisas....
Não deixem-se levar por esta sociedade fria hipócrita....mas sim sejam vocês mesmo como sempre foram.... demonstrei o que têm de bom , os sentimentos e mais sejam sinceros com vocês próprios a nível de sentimentos porque só assim poderão demonstrar a outra pessoa os sentimentos que tem dentro de vocês a ela.....

Comentários

  1. Sentimentos! Sentimentos de amor, de amizade, de ódio... A sociedade é feita com sentimentos, sem eles não seriamos ninguém!
    Porque é que será que as pessoas hoje em dia só se preocupam com elas mesmas? Quando falo de sentimentos com alguem, fico surpreendida com os desprendimento das pessoas! Cada vez mais há uma banalização do que é amar, do que é ter amizade por alguém! Como é possivel as pessoas ao final de uma semana de começarem a namorar já dizem "eu amo-te"? Amor não aparece com uns estalar de dedos, é um sentimento que se constroi ao longo de um determinado tempo.
    Como é possivel que ao final de umas horas de conversa, as pessoas já digam que são grandes amigas? Pode sim haver uma empatia, coisas em comum que no futuro as levem a ser grandes amigas!

    Toda a gente tem necessidade de afectos, de sentir algum sentimento, seja ele qual for, mas o que me entristece é que muitos desses sentimentos que as pessoas dizem sentir, são sentimentos com alguma finalidade, de terem alguem para nao se sentirem sozinhos, de dizerem que têm muitos amigos e assim serem vistos como alguem muito sociavel, amigos para fazer número num jantar... É tudo tão superficial, tão falso!!

    Porque é que não havemos nós de sermos sinceros no que sentimos pelos outros, sobretudo por nós mesmos? Amor, amizade, são sentimentos tão simples e tão bonitos de se terem! Porque é que estes são mais dificeis de os demonstrar com sinceridade enquanto ódio, egoísmo, desilusão são transparentes?

    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

    Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em acções que tragam resultados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias