All by myself



Queda....quantos de nós não tem uma fase de que se sente que está a ir a baixo? Mas por um lado não quer assumir que está....e o pior é saber qual a razão dessa "queda".
As vezes é um conjunto de situações que vamos acumulado dentro de nós de sentimentos e actos, que temos receios em explicar...talvez porque possamos a vir ser mal interpretados....e como é óbvio ninguém quer, mas por vezes inexplicavelmente uma pessoa vai se abaixo sem entender muito bem, mas aquilo pelo que passamos e que fomos fortes na altura por vezes reflecte-se muito a posteriori.....não somos de ferro.As vezes achamos que somos capazes de dizer tudo o que queremos....porque somos sinceros...mas no momento,fugimos com o rabo a seringa....agora o porque disto? Será que por muito que digamos que sejamos fortes , somos mesmo? Uns dizem que sim outros dizem que não...porque não assumir que ninguém é forte....todos nós temos sentimentos,podemos ou não saber controlamos da melhor maneira.
Nestas alturas temos vontade de fugir....será que fugir leva-nos a algum lado? Acho que não....isolar? se for para pensarmos no que queremos sim isso vale a pena....desde que cheguemos a uma solução e que depois, a levamos em frente...complicado? sim, claro que sim. Como costumo dizer "Basta querer-mos".
Porque será que nestes momentos desejamos ter alguém ao nosso lado seja amigo ou algo mais que olhe para nós e puxe por nós a todos os níveis...mas por um lado será que só queremos nestas alturas?....claro que não!!....queremos sempre como é óbvio. Carências todos temos....todos temos falta de carências e afectividade....mas há que saber destingir bem as coisas se estamos assim por estarmos carentes ou estamos assim pelas razoes acima descritas.....
Agora levanto umas questões....porque quando estamos assim todos dizem que estamos carentes?Já não se pode estar assim porque é um estado de espírito que sentimos?Ou será que pensam que estamos assim , porque não temos ninguém e logo fazemos passar por isto para termos algo em troca? Porque sinceramente cada vez menos percebo algumas mentalidades que pensam desta forma...será que elas serão felizes pensar dessa maneira?....obviamente que há pessoas que fogem a regra e ainda bem que existem...obrigado por serem assim como digo "anormais da sociedade de hoje :)"



Comentários

  1. ser anormal da sociedade é uma grande virtude!!!!!!!!! ;););)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes sentimo-nos sós no mundo.
    Por vezes estamos num tubirlhão tão grande de sentimentos e emoções que não sabemos o que fazer...que só nos apetece é deixar de pensar...conseguir esvaziar o cérebro de todo esse turbilhão.
    Por vezes apetece-nos fugir de nós mesmos.
    Mas também sentimos que precisamos e queremos alguém para nos acompanhar ao longo desse nosso caminho,ao longo do caminho que fazemos durante a nossa vida.
    Sentimos e queremos um companheiro ou companheira,mas é o sentimento e o querer mais natural do mundo no ser humano.
    Tudo a seu tempo...o vazio acabará por se encher...o lugar voltará a ser preenchido...o turbilhão de emoções e de sentimentos que nos moem e que nos atormentam,acabará por se transformar numa sede de viver,numa alegria de viver,num conseguir conciliar tudo e degirir,de modo a que nos dê o bem estar.
    De modo a que nos sintamos cheios,novamente, cheios de nós e dos outros.
    Gostar de alguém é divinal,mas primeiro temos que nos apreender a nós próprios,temos que nos sarar de feridas antigas para podermos seguir o nosso caminho em paz connosco mesmo e com os outros.
    Primeiro temos que nos conseguir ouvir,chorar,e rir,temos que nos sarar,para então avançar.Temos que nos aceitar a nós mesmos para depois podermos aceitar os outros e o que sentimos pelos outros.
    Temos que aprender a sermos nós mesmos,para nós e para os outros.
    Temos que aprender e viver com o facto de que somos humanos...os sentimentos habitam em nós como uma bomba relógio!

    Beijo grande!!
    Fica bem!

    Estou aqui sempre que precisares de um ombro amigo,bem,empresto-te os dois!:P

    ResponderEliminar
  3. sem duvida...mais uma vez estamos de pleno acordo...sentimo-nos a desaparecer sem que ninguém dê conta e não nos consigam deitar a mão.
    Há sentimentos que deviam ser proibidos, so nos fazem sofrer...não sei se é por raiva...mas o amor é aquele que mais nos faz ir abaixo...devia desaparecer, só devia existir amor de filhos para pais e de pais para filhos...os filhos apareciam só de simples actos que seriam pensados...assim não existiria tanta gente que não foi desejada...por isso quando fomos feitos viemos com muitos defeitos o AMOR por outro desconhecido é um deles...
    Mas brincar é pecado, será???quando não somos compreendidos por sinal é....mas também se não nos entendem o melhor mesmo é desaparecerem para sempre deixar rasto...

    beijinhus
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias