segunda-feira, 30 de março de 2009

Mandy



Loucuras.....o que poderemos fazer pelos amigos....quantos de vocês já cometeram uma loucura por um amigo? eram capazes de o cometer?Quantos eram capazes depois de uma noite de "copos" pegar no carro e irem até a fronteira ? sem nunca esperar nada em troca.., isso sim é AMIZADE...estarmos ao lado das pessoas que nos são importantes tanto nos bons e maus momentos , apoiar nas "loucuras" que querem cometar sem questionar o porque.....
Será difícil encontrar amigos assim? O mais belo é podermos dar um sorriso a pessoa que quem gostamos, que são importantes para nós....ver a cara a brilhar de alegria...saber surpreender o amigo...se eles sentem-se vivos com a nossa atitude, obviamente que nós também vamos sentir vivos e muito......
Como costumo dizer :Todos sabemos que a vida é curta......por isso aproveitei os momentos que ela têm para nos dar.....são eles que nos fazem sentir VIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentário:

  1. A amizade é uma das coisas mais belas que podemos ter, podemos sentir! Saber que temos alí um amigo para todas as ocasiões, sejam elas quais forem é fantástico, mas sermos nós a proporcionar bons momentos a quem nós gostamos ainda é mais!
    Como tu dizes, e bem, ver na cara de um amigo nosso a felicidade estampada, é estarmos felizes tambem, e é essa a verdadeira felicidade!
    Infelizmente, hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas em receber que dar, o que me deixa muito triste, ver o egoísmo das pessoas, o pensar só em si e em mais ninguém! Melhor, pensam nos outros quando precisam deles, mas darem gratuitamente amizade, carinho...

    Fazer loucuras como tu fizeste, ou sair a meio da noite para ajudar um amigo como eu já fiz, são atitudes que sem nada em troca, nos deixam felizes, nos fazem sentir bem! Afinal, senao fizermos alguma coisa pelos outros, que andamos nós a fazer neste mundo?

    Temos que aproveitar todos os momentos da vida, todos os momentos bons que a vida nos oferece, sem medos, sem receios e nunca ter medo de arriscar, mesmo que saibamos que pode não dar certo, mesmo que o resultado não seja o esperado, mas temos que arriscar na mesma, mais ainda quando estamos felizes, quando nos sentimos vivos!

    ResponderEliminar