How To Save A Life


Não vou escrever muito agora , mas vou deixar algumas questões que acho um pouco pertinentes nos dias de hoje....será que a lei urbana está a dirigir-se a toda a direcção num passo galopante contra a lei da selva? Será que as pessoas só querem independência, e "usar" os outros para a sua satisfação própria? Os valores familiares de constituição de família perderam-se? São algumas questões que gostava de lançar para tentar perceber o que vai na mente das pessoas de hoje em dia...talvez nunca venha a perceber, apesar de que respeito as opinoes de cada pessoa, podendo ao não de concordar.
Gostava que as pessoas fossem mais "terra-a-terra" e que soubessem respeitar o próximo,porque um dia mais tarde as pessoas que estão ao nosso lado vão desaparecer...como alguém escreveu: " Never take a person for granted hold every person close to your heart cause you might wake up one day and realise that you've lost a diamond while you were too busy collecting stones"
Pensem nisto.....

Comentários

  1. O problema é quando achas que encontraste um diamante e depois afinal é uma rocha fria, calculista...enfim...quando percebes que por muito que não acredites e que não queiras acabas por perceber que te enganaste no juizo que fizeste daquela pessoa...
    Mas sim há pessoas que devemos guardar o resto da vida connosco.
    Mas nunca esqueer que cada um tem a sua vida e que temos que saber respeitar os seus pensamentos,credos e visões das coisas!
    E eu digo e continuo sempre a dizer que a amizade é um sentimento lindo de se ter por alguém!


    Beijinhos e fica bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias