My Way

My Way....quem me conhece sabe que esta musica,é a minha musica .
Esta musica parecendo que não ,diz muita coisa.......
"A Minha Maneira..." é como se tem que levar a vida...ultrapassado todos os obstáculos existentes na vida. Ninguem me disse que a vida era fácil ou complicada, mas pela pequena grande expriência , as coisas torna-se complicadas porque directamente ou indirectamente fazemos que isso acontece.
Isto não quer dizer que as coisas sejam logo fáceis no inicio....as vezes o arranque para que as coisas aconteçam demore mais tempo do que pensamos , ou talvez nunca arranque para o que queremos. Como alguém falou comigo e qual concordo a 100% e é da minha opinião , a amizade entre as pessoas é a base para tudo, são os alicerces....nada se constrói de cima para baixo , mas sim , de baixo para cima. Se isso não acontecer , mais tarde ou mais cedo a "casa" vem abaixo e não é isso que quero...
Resumindo e baralhando....a vida tem que ser levada a nossa maneira, conscientemente dos actos que são feitos e fortalecendo dia após dia a amizade......porque sem isso o que seremos? fica aqui a pergunta no ar......

Comentários

  1. um amigo é um tesouro.....somente é necessário descobri-lo e saber guardá-lo no coração....
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo,

    Foste entrando na minha vida, e tb és o meu desabafo, fico super feliz, por sermos amigos, amizades assim, são raras, mas qd aparecem, são maravilhosas !!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vive a tua vida à tua maneira.
    Sê tu próprio.
    Luta pelo o que queres,pelos teus ideais e nunca deixes ninguém dizer-te como viver a tua vida.
    Quanto às coisas más ou menos boas que se nos aparecem ao longo da vida,ajudam-nos a dar valor ao que de bom nos acontece.
    O ser humano sem amigos não é nada,não tem existência nem "estória",pois é com os amigos que fazemos uma grande parte da "estória" da nossa vida.
    Amigo sê feliz,colhe ao longo da vida os pequenos momentos felizes que te aparecerem e não tenhas medo de os viver,nem mesmo aos momentos menos felizes.

    Beijo grande.

    P.S. - Gostei desta tua iniciativa de criares um blog teu :P
    Continua,Babe ;o)

    ResponderEliminar
  4. Existe vida sem amigos? Humm...não me parece!! Há pessoas que dizem que não precisam de ninguém, são autónomos suficientes para viverem sem ninguém que os ajude! Isto é uma completa mentira! Ninguém vive sozinho, todos nó precisamos de alguém! Muitos dizem, "eu tenho muitos amigos" Terá?! Amigo, no sentido literal da palavra, é aquela pessoa que está sempre presente, mais ainda quando precisamos dela; é aquela pessoa, que nos ouve sem nos julgar, é aquela pessoa que diz a verdade por mais que ela custe de ser ouvida! É aquela pessoa, que mesmo no silencio nos entende! Teremos assim tantos amigos?!
    Um amigo é um dos bens mais preciosos que podemos ter e que temos que o estimar como estimamos a nossa vida! Às vezes temos decepções com os amigos (os verdadeiros), ficamos tristes, como pode ele fazer isto a mim? Mas se ele for mesmo importante para nós conseguimos contornar as coisas e ultrapassa-las! Dificil? Não! Erros quem não os comete? Nós cometemos, os amigos cometem!
    Será que a vida é mesmo complicada ou somos nós que a complicamos? De facto a vida pode nao ser fácil, ninguém disse que o é, mas há alturas que ainda a dificultamos mais pelos nossos medos, receios de avançar, de arriscar! E ficamos alí a pensar, a pensar e aquilo que podia ser simples torna-se complicado! Costuma-se dizer que "A vida não é dificil, dificil é saber viver" Quantas não são as vezes que nos preocupamos com coisas sem importancia? Que perdemos noites a pensar no que fazer!
    A vida é para ser vivida com intensidade, com paixão, não ter medo de arriscar, mesmo por aquilo que desconhecemos! Todos já sofremos na nossa vida, mais ou menos que outros, sofrimentos mais ou menos graves que outros, mas são estes momentos que nos tornam mais fortes para continuar a lutar e são nestes momentos que vemos quem realmente são os nossos amigos! E não podemos ficar tristes, por pensarmos que tinhamos 10 e afinal só 5 o são na realidade, porque são estes que vão estar ao nosso lado para sempre!
    Deixo aqui e frases, as quais fazem parte do meu lema de vida:
    Viver como se não houvesse amanhã!!
    Prefiro arrepender-me sempre daquilo que faço do que não faço!

    Beijinhos meu querido amigo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Refúgio