Agradecimento......

Estive a ver os meus comentários no blog e recebi alguns comentários pessoalmente também....gostei bastante , claro também recebi algumas criticas sobre o que escrevi , principalmente do ultimo.
Ouvi n coisas, algumas do género que estava a por o dedo sobre alguns pontos da sociedade que para alguns podem ser um tabu a nível de falarem abertamente estes assuntos . Também ouvi que estava a tocar em certas feridas para algumas pessoas.....Não é o meu intuito de o fazer mas sim dizer aquilo que penso , não quero "ferir" ninguém por aqui.
O meu intuito é demonstrar o que penso o que me faz feliz e a minha maneira de ser, pode não ser perfeita, mas ninguém é perfeito.....e se as pessoas que me conhecem e sabem o que passei , mesmo as que me conhecem a pouco tempo, vão perceber isso tudo e muito bem, e vão respeitar. Porque o respeito é a base de tudo, podemos ser doidos loucos saudáveis, que ninguém leva a mal desde que se respeite o próximo.
Eu sou uma pessoa "aberta" sem tabus,falo de tudo sem ter ideias pré-concebidas de segundas intenções. Obviamente que existe outras pessoas que a partida são muito mais fechadas, mas há que respeita-las, e não fazer criticas de serem assim mesmo. Cada pessoa é como é e como custumo dizer , sou como sou , quem gosta da minha pessoa é bem vinda quem não gosta da minha maneira azar, não fico chateado desde que me respetem....
Cada pessoa , é como é , eu assumo algumas coisas uma delas que sou tímido ao ponto de sentir e pensar em determinadas coisas que não digo as pessoas directamente , e vou guardando para dentro de mim....isso pode ser mau. Há que falar abertamente e perguntar as coisas e dizer o que se pensa, estou aqui a dizer algo diferente e eu bem sei que sim....mas as vezes é complicado. Talvez pelo medo da resposta do outro lado e pela atitude que dai advêm que pode ser boa ou má.....

Bem já chega por hoje.....

Comentários

  1. Aquilo que escreves é somente uma forma de expores o teu ponto de vista....elogios, críticas?!?! todos recebemos, só não os recebe que não se sabe exprimir....
    Tens a capacidade de aceitar as pessoas como elas são...dou-te os parabéns! porque nem todas as pessoas o conseguem fazer....por isso continua assim....

    ResponderEliminar
  2. O teres decidido escrever o que sentes,demonstrar,mais uma vez o que és,mas pela escrita,e digo-te que o estás a fazer lindamente,acho que fazes muito bem.
    Bem sei,quem sou eu para te dizer se fazes bem ou mal,mas esta é a minha humilde opinião.
    Gosto de te ouvir e de te "ler".
    Conhecêmo-nos há bem pouco tempo e esta é uma das maneiras,que também há e é válida para te conhecer e com os comentários que aqui deixo ou que te os digo directamente me conheceres.
    acho,até que estás a fazer algo construtivo,
    pois a nossa sociedade precisa de tirar o esqueleto do armaário e sacudi-lo muito bem sacudidinho.
    Está na hora de nos deixar-mos de hipócrisias e falarmos das coisas,mesmo que ainda sejam tabu na nossa sociedade,claro que ninguém é obrigado a ler ou a opinar ou até a concordar,mas se não concordam podem sempre dar a sua visão das coisas,dos assuntos.
    Ninguém está aqui para mudar ou moldar a opinião ou visão das coisas de ninguém.
    Cada pessoa é uma pessoa,cada um tem a sua opinião,seja a pessoa mais exopansiva ou mais fechada.
    Criticas,pois há-as construtivas e destrutivas.Eu vou mais pelas construtivas.Adoro um bom debate,adoro uma boa troca de ideias e de saber os ideais dos outros.
    Nada como as tertúlias.Por isso antigamente os cafés estavam sempre cheios de gente,as pessoas tricavam ideias e ideais.

    Não temos que ter medo de dizer o que pensamos nem o que sentimos ou que queremos.
    Temos sim que dizer o que nos vai na alma,o que pensamos e o que sentimos,sem medos e preconceitos.
    Nunca deixes de dizer a alguém o que pensas ou sentes só porque tens medo da sua reacção e muito menos a um amigo ou amiga.
    A vida é curta de mais,para não dizermos as pessoas que gostamos delas,da sua companhia,do seu ser, da sua expressão,da sua maneira de ser ou de pensar.
    Quem é nosso amigo,vai saber dar valor a tudo o que lhe dizemos,mesmo que os sentimenost não sejam os mesmos,ou a maneira de pensar ou até a maneira de atingir certos objectivos na vida.
    pois quem é nosso amigo,verdadeiro amigo,independente de tudo,é nosso amigo e dar-no-à apoio.


    Beijocas e fica bem ;o)

    ResponderEliminar
  3. Um blog é, à partida, uma forma de uma pessoa expressar aquilo que lhe vai na alma, expressar-se sobre assuntos que de uma forma ou de outra lhe são importantes ou lhe fazem sentido! E isso não pode ser criticável ou condenável sequer!
    Até agora tudo aquilo que tens escrito tenho acompanhado com muita atenção, apesar de nem sempre poder comentar logo de seguida e sinceramente dou-te os meus parabéns!! Tens estado a fazer um "trabalho" fantástico! Tens falado de assuntos pertinentes, que muita gente nao ousa sequer pensar e talvez por isso as criticas! Tocaste na ferida de alguém? Temos pena!! Se calhar estou a ser um bocadinho "grosseira" mas a tua intensão nao foi essa, o problema é que há pessoas, digamos, mais "sensíveis"
    Sabes, há uma coisa que me irrita um bocadinho, que são as falsas (pessoas) púdicas! Falar de certas coisas não se fala porque parece mal! O que é que as outras pessoas vão pensar!! Realmente é horrivel não é?! Por Amor à Santa!! Vivemos no século XXI!! Mas sabes o que é mais engraçado? É que esse comportamento é só fachada! É só para a fotografia!! Claro que há temas que nos tocam mais um pouco, porque nos fazem lembrar coisas do nosso passado, algumas que nos fizeram sofrer e não nos queremos lembrar, mas se é passado é passado!! Se ainda nos doi agora, é porque as coisas não ficaram bem resolvidas e desta forma é complicado andar com a vida para a frente!! Não há ninguém neste mundo que não tenha passado por situações dificeis, umas mais que outras, mas a vida é mesmo assim, temos é que retirar lições desses momentos menos bons!!
    "...que estava a por o dedo sobre alguns pontos da sociedade que para alguns podem ser um tabu a nível de falarem abertamente estes assuntos... " Estamos a falar de que assuntos? Sexo? Qual é o mal? Não é um assunto como outro qualquer? Se até os animaizinhos gostam, porque não haveriamos nós de gostar? Sexo é um tema como outro qualquer, e como tal tem que ser tratado com respeito como os outros assuntos!! Porque é que as pessoas têm tanto "medo" de falar nisto?! Não entendo!! Talvez um dia, quem sabe, eu entenda!!
    As pessoas têm que ser exactamente como são, seja em que circunstancia for!! Ok, vivemos numa sociedade em que a hipocrisia e o cinísmo imperam, e quando se conhece alguém que é sincero, frontal é apelidado de antipático e com a mania que sabe mais que os outros!! Mais uma vez o digo, temos pena!!
    As pessoas têm que ser exactamente como são, mostrarem aquilo que realmente sentem! Se as pessoas fossem todas assim, talvez houvesse menos pessoas a dizer que a vida é complicada!
    Ser fiel a si mesmo, aos seus valores, não ter medo de mostrar o que sente, arriscar, viver a vida com intensidade, assumir a responsabilidade dos seus actos, respeitar o outro! São todas estas coisas que nos fazem crescer como pessoas, são estas coisas que fazem de nós PESSOAS!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cansado de tentar ser forte

Porto de Abrigo

Pessoas extraordinárias